origem
Eusébio +10: Merdas

domingo, 21 de agosto de 2016

Merdas

Quem foi a anedota que enfiou dois pontapés nas pernas de um adversário e causa uma falta completamente desnecessária que origina o golo do Setubal?

Arbitragem a lembrar os anos 90. 
Uma personagem a quem só falta o apelido Costa e a vergonha. Um golo sofrido em fora de jogo e mais de 10 faltas escandalosas por assinalar. 

Setubal, grande jogo com as armas de que dispõe. Ou seja, pressão, defesa cerrada, antijogo e complacência de um boi. 

Este Benfica tem tanto de talento como de inofensivo. Tacticamente é incompreensível a vertigem para jogar colado à linha. Enormes Grimaldo, Horta, Fejsa e Salvio. 

Carrilho, como já se esperava, não dá nada de nada à equipa....

2 comentários:

Diogo disse...

2 pontos:

- a arbitragem foi tao escandalosa que ha' muito nao se via. o benfica, a qualquer toque de bola mais viril, era falta. mas nos ja' sabemos que isto vai ser assim ate' maio.

- a mudanca do 4-2-3-1 para o 4-4-2 fez desaparecer horta, e isso notou-se. o mitroglou foi muito inconsequente por culpa do jogo do setubal. apostava na entrada do jimenez para o lugar do mitroglou, teria mantido pizzi 'a frente de horta, e teria talvez renovado as alas. um erro tactico, a meu ver.

ponto(s) extra: horta e' um jogador inteligentissimo (ao pe' do Renato parece um Einstein), Grimaldo tem uma escola brilhante, e Cervi, futebol de rua ou nao, e' craque. continuo a achar que Nelson nao anda pronto para isto, e que o Fejsa tem de ter contrato vitalicio.

João disse...

Achas que o contrato do Fejsa deve terminar quando o gajo deixar de jogar ou morrer? Um talismã daqueles... En enterrava o gajo debaixo do relvado e pelo sim pelo não continuava a pagar lhe o ordenado.